Federação se encontra com Prefeito Fernando Haddad

O Presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Bruno Laskowsky, o Presidente Executivo, Ricardo Berkiensztat e o Rabino da Congregação Israelita Paulista (CIP), Ruben Sternschein convidaram pessoalmente o Prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad para a cerimônia do Dia Internacional em Memória às Vítimas do Holocausto, que acontecerá no próximo dia 25 de janeiro na Sinagoga da CIP.

O Prefeito, que aceitou o convite, demonstrou seu apreço pela comunidade judaica e contou sobre sua visita ao Estado de Israel, ainda no cargo de Ministro da Educação. Na ocasião, Haddad esteve na Universidade de Tel Aviv com o então Presidente da instituição, o Embaixador Itamar Rabinovich, onde disse ter aprendido muito sobre a região e seus desdobramentos.

Participaram ainda do encontro o Secretário Municipal de Relações Governamentais, José Américo, o Secretário Adjuntos de Relações Internacionais, Gustavo Cavalcanti e o Vereador Paulo Fiorilo, presidente municipal do PT. Américo e Fiorilo estiveram em Israel em uma visita organizada pela Federação Israelita em 2013.

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *