Embaixada de Israel premia sua criatividade

Sinônimo de criatividade, exemplo de inovação e empreendedorismo, o Estado de Israel comemora seus 69 anos de Independência no próximo dia 2 de maio. Para celebrar a data, a Embaixada de Israel no Brasil resolveu premiar a criatividade brasileira. Como? Através de um concurso em suas redes sociais. Atenção videomakers, é muito simples participar, basta um celular na mão e uma ideia na cabeça.

É criativo, gosta de fazer vídeos e quer um computador novinho entregue pelas mãos do Embaixador Yossi Shelley na festa do Dia da Independência de Israel, em Brasília? Essa é a sua chance!

Para participar da competição, os candidatos deverão enviar um vídeo de 30 segundos mostrando o que mais lhe inspira sobre Israel nos 69 anos de sua criação – história, cultura, diversidade, inovação, agricultura, gastronomia, etc. O vídeo, em formato mp4, deverá ser enviado até o dia 26 de abril de 2017 por Google Drive para o e-mail embaixadadeisraelbr@gmail.com.

Cinco (05) vídeos serão selecionados por um painel de júri da Missão de Israel no Brasil. Os critérios de seleção terão como base a criatividade e originalidade.
O objetivo maior do concurso é estreitar os laços afetivos entre brasileiros e israelenses através da produção de imagens e conteúdo.

Para mais informações sobre o concurso, assim como termos e condições de participação, acesse o site da embaixada de Israel – http://embassies.gov.il/brasilia/Pages/default.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *