Menu

Brasil participar de Encontro do WJ na Rússia

2018-11-07 - Uncategorized

Entre os dias 28 de outubro e 01 de novembro, foi realizado o Encontro Regional do JDCorps (Jewish Diplomatic Corps) braço diplomático do Congresso Judaico Mundial, entidade-teto do judaísmo no mundo, em Moscou, Rússia.

O Brasil está representado por Ariel Krok, dente esse grupo composto por pouco mais de 200 jovens de mais de 40 países que atuam em suas comunidades, juntos, e tratam de estar em contato com diplomatas de todo mundo para se aproximar, trazer informações e se relacionar com estas autoridades, a fim de poder, de alguma maneira, influenciar positivamente esses  “tomadores” de decisões  para o bem de suas comunidades e de Israel.

 Paralelamente a esse evento, aconteceu a II Conferência Mundial de Combate ao Racismo, Xenofobia e Antissemitismo, organizado pelo Congresso Judaico Russo em parceria com o WJC e apoio do governo Russo, na qual ram convidados apenas quatro membros do JDCorps das Américas e, novamente, Ariel tomou parte.

Nesse evento, Ariel teve a oportunidade de visitar o Ministério das Relações Exteriores, com o chefe do Conselho de jovens diplomatas russos do Ministério das Relações Exteriores, a Duma de Moscou, o Parlamento Moscovita que abriga o Executivo e o Legislativo.

 Ele resume que voltou com energia renovada, com muitas informações importantes e com diversas ações visando o bem de nossas comunidades em todo mundo.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *