Menu

Em Memoria das Vitimas do Massacre em Pitssburgh

2018-10-29 - Uncategorized

Estamos devastados pelo massacre ocorrido na Congregação Tree of Life em Pittsburgh, Pensilvânia.

O Movimento Chabad está de luto por todos aqueles que foram assassinados enquanto rezavam na sinagoga no Shabat. Aos sobreviventes e às famílias cortados do convívio com seus entes queridos pelo ódio vil, estendemos nossas sinceras condolências. Que D’us traga consolo e conforto a todos eles.

Saibam que não estão sozinhos. Vocês estão em nossos corações e em nossas preces. Os representantes de Chabad no mundo inteiro estão com vocês, prontos a ajudar.

Este é um ataque – que jamais poderíamos imaginar que ocorreria em solo americano – contra todo o povo judeu. É um nítido alerta aos líderes comunitários, educadores e pais. O mais terrível e antigo dos ódios, que encontra expressão em qualquer forma, e que em última instância semeia a violência. Juntos devemos trabalhar para erradicar esse mal com uma política de tolerância Zero ao antissemitismo.

Enquanto lidamos com esta tragédia, os centros Chabad que atuam no mundo trabalham promovendo e incrementando suas atividades em prol do amor e união entre todos.

Vamos extrair forças por meio dos fortes vínculos que nos unem e os quais compartilhamos em todas as épocas e em todas as situações, afastando o ódio com amor, a escuridão com luz e a divisão com união.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *