Menu

Hebraica anuncia patrocínio de Israel Stroh, medalhista da Rio2016

2018-10-17 - Uncategorized

A Hebraica anuncia o patrocínio do mesatenista Israel Stroh como atleta do clube até os Jogos Paraolímpicos de 2020, em Tóquio, no Japão. Medalha de prata na categoria individual nas Paraolimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, o atleta viajou no último dia 13 para disputar o Campeonato Mundial Paraolímpico, na Eslovênia.

Stroh conquistou no Rio o melhor resultado da história do tênis de mesa brasileiro, tanto em Jogos Olímpicos quanto Paraolímpicos. Um pódio individual para o Brasil nessa modalidade é inédito. Além da prata, o país conquistou outros três bronzes.

O esportista atua na Classe 7 e possui paralisia cerebral moderada, que afeta seus membros inferiores. A classificação divide os atletas de acordo com o grau de comprometimento da deficiência e no tênis de mesa os andantes atuam entre a Classe 6 (maior comprometimento) e 10 (menor). Cadeirantes jogam entre as classes 1 e 5.

A Hebraica tem apoiado a prática de esportes desde a sua fundação, há 65 anos. E, conta com o Programa de formação esportiva para crianças e adolescentes que realiza uma série de eventos e competições. Historicamente, participa das Macabíadas, maior evento esportivo judaico (3º maior evento esportivo do mundo), que acontece de quatro em quatro anos sempre em Israel.

Ao todo, 80 países, 9.500 atletas e mais de 40 modalidades diferentes disputaram os jogos na última edição, realizada em 2017.

Com infraestrutura para esportes, o clube possui 01 Academia, 10 quadras de tênis, 05 piscinas: uma olímpica, uma coberta e todas climatizadas, 06 quadras poliesportivas utilizadas para torneios oficiais em âmbito nacional, estadual e municipal e 01 pista de cooper.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *