Menu

Diretoria do KKL Brasil recebe o novo sheliach para a América do Sul

2018-10-05 - Uncategorized

Hezi Carp, o novo sheliach do KKL – Keren Kayemet LeIsrael para a América do Sul, reuniu-se com a diretoria do KKL Brasil, nesta quarta-feira, 03 de outubro, na Sede da Organização em São Paulo.

Nascido no Uruguai, Hezi emigrou para Israel aos oito anos de idade. Sua relação com o KKL e também com o Brasil vem desde a infância, pois seu pai foi ativista do KKL durante toda sua vida, inclusive foi sheliach aqui no país de 1980 e 1983.

Sediado em Buenos Aires, Hezi ficará responsável por fazer a ligação do KKL Israel com o Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. “Agradeço pela acolhida calorosa e parabenizo a toda diretoria do KKL Brasil por realizarem um trabalho voluntário que beneficia Israel. Vou trabalhar juntamente com vocês para fazermos o enlace com o KKL Israel e para que possamos realizar muito mais pela Organização “, declarou.

“Hezi está sendo recebido como um novo membro da nossa equipe e está aqui para nos ajudar a realizar muitos dos projetos que ainda temos para o KKL”, frisou o presidente do KKL Brasil, Eduardo El Kobbi, após apresentar toda a diretoria, bem como os últimos projetos realizados e os que estão por vir.

Comments

comments

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *