SPInnovation Summit 2017 vai debater o desenvolvimento tecnológico no Brasil e estimular negócios com Israel

Com a proposta de estimular negócios entre empresários e investidores brasileiros e israelenses, e com a presença de mais de mil participantes dos dois países, a Câmara Brasil- Israel de Comércio e Indústria em parceria com a Harpia Capital, realiza, nos dias 09 e 10 de agosto, na A Hebraica o SPInnovation Summit 2017.

A abertura do evento acontecerá, às 9h (credenciamento e welcome coffee às 8h30), na Sala Plenária de A Hebraica com a presença de Daniel Annenberg, Secretário de Inovação e Tecnologia de São Paulo, André Borges, representando o ministro de Ciências, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Dori Goren, cônsul geral de Israel em São Paulo, além de Jayme Blay (Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria), Fernando Lottenberg (Conib), Bruno Laskowsky (Fisesp), Avi Gelberg (A Hebraica) e Ric Scheinkamn (Harpia Capital).

Os participantes do SPInnovation Summit 2017 terão a oportunidade de conhecer tecnologias revolucionárias e interagir com especialistas dispostos a impulsionar a economia brasileira. Em sessões simultâneas divididas entre Governo, Setorial, Start ups e Fundos, serão discutidos temas como: inovação e novas tendências no mercado de start ups, o mundo das fintechs, e-commerce, sistemas de segurança, tecnologia de ponta e inovação na educação e na saúde, robótica, inteligência artificial e Icloud, transferência de tecnologia, patentes, ambiente regulatório, legislação na era digital, além do relacionamento internacional Brasil-Israel e os desafios no Brasil.

“O Brasil possui um cenário atrativo para o desenvolvimento empresarial e, por isso, chama a atenção de mercados importantes no setor, como é o caso de Israel. Dessa forma, o SPIN Summit 2017 irá promover o networking entre as duas nações, com o objetivo de estimular negócios que propiciem o avanço tecnológico brasileiro”, destacam o presidente da Câmara Brasil- Israel, Jayme Blay e o managing diretor da Harpia Capital, Ric Scheinkman.

Comments

comments

About the author

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *