Menu

Paulo Skaf é recebido por lideranças judaicas no Ten Yad

2018-09-17 - Uncategorized

Paulo Skaf, candidato a governador pelo MDB , visitou nesta segunda-feira, 17 de setembro, a Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, por iniciativa da Federação Israelita do Estado de São Paulo, que está promovendo encontros entre lideranças da comunidade judaica com os principais candidatos majoritários ao governo de São Paulo.

Acompanhado de Marcelo Barbieri e Cidinha Raiz, candidatos ao Senado, Skaf foi recebido pelos rabinos David e Berel Weitman e pelo presidente executivo da Fisesp, Ricardo Berkiensztat.

Skaf visitou e almoçou na instituição acompanhado de lideranças da comunidade judaica, entre elas, os presidentes da Conib, Fernando Lottenberg, da Hebraica, Daniel Bialski, do Ten Yad, Moisés Nigri e da Unibes, Denise Antão, além do candidato a deputado estadual, Manoel David.

“O senhor também é de família de imigrantes e sempre fomos bem acolhidos nesse país. O Brasil não discrimina e não pergunta de onde viemos. A comunidade judaica brasileira está fazendo tudo o que está ao seu alcance para tornar a sociedade brasileira melhor”, destacou Lottenberg.

“Essa é uma entidade modelo e que nos enche de orgulho. Poder receber o amigo, e presidente da Fiesp, Dr. Paulo Skaf, é motivo duplo de satisfação, um homem publico de primeira qualidade e que faz um trabalho maravilhoso para o Estado de São Paulo. A comunidade judaica faz a sua parte e quer continuar colaborando com o futuro governo do Estado de São Paulo, seja quem for o governador eleito”, frisou Berkiensztat.

Skaf parabenizou o Ten Yad por sua atuação exemplar “Foi muito gratificante poder conhecer esse trabalho que atende a tantas pessoas e que mostra a preocupação da comunidade judaica com as pessoas mais carentes”, disse o candidato, que frisou a parceria da entidade com o Bom Prato. “Meu pai é libanês cristão, sou católico e tenho netos judeus. Esse é um exemplo brasileiro que serve para o mundo, um exemplo de respeito e de pessoas que se amam, pois não existe diferença entre as pessoas do bem, nem de raça, cor ou religião. Estamos juntos para construir uma nação do bem”, complementou o candidato.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *