Menu

Tecnologia Israelense será apresentada no Clube Pinheiros no “Dia da Saúde”

2018-09-14 - Uncategorized

No dia 29 de setembro, a capital paulista sediará o “Dia da Saúde”. Realizado pelo Clube Pinheiros, o evento será aberto ao público em geral e tem como proposta cuidar, prevenir e alertar sobre problemas que podem atingir a saúde dos paulistanos.

A programação, que acontece das 9 às 16h, contará com orientação nutricional, vivência postural, detecção de hipertensão arterial, medição dos níveis de glicemia e colesterol, entre outras atividades.

A empresa israelense Cnoga Medical, estará presente com dois estandes para atender gratuitamente o público presente, que poderá testar seu mais recente lançamento: o VSM, dispositivo portátil não invasivo, sem sangue ou picadas, que mede a pressão arterial, pulso e saturação de oxigênio no sangue de forma simples e indolor e em um único aparelho.

A equipe da Cnoga também orientará sobre como baixar o aplicativo “Singular” que possibilita compartilhar em tempo real, do smartphone ou tablet, os resultados dos exames com o médico.

Para o diretor comercial da Cnoga Medical no Brasil, Ziv Gilboa, “a iniciativa do Clube Pinheiros em realizar um evento desse tipo é notável, pois estimula hábitos saudáveis, além de ressaltar a relevância da medicina preventiva, visto que nos últimos anos os exames têm se tornado menos invasivos e muito mais precisos”.

Fundada em Israel, a Cnoga Medical é uma empresa que desenvolve dispositivos médicos não invasivos com resultados imediatos e online. O VSM, é resultado de mais de dez anos de pesquisas.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *