Menu

As inovações e o atual cenário político em Israel em discussão na Na’amat SP

2018-08-09 - Uncategorized

Ricardo Berkiensztat, presidente executivo da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) esteve na Sede da Na´amat Pioneiras São Paulo na terça-feira, 07 de agosto, para falar sobre  as inovações e o atual cenário político em Israel.

Ricardo destacou a repercussão negativa que Israel vem ganhando na mídia e de como ela aumenta a cada conflito, e como,  apesar desse cenário  a vida em Israel continua normal, com os jovens trabalhando e se divertindo.

Ele também deu detalhes sobre as últimas viagens realizadas pela Fisesp e Conib com grupos de políticos, e de como todos se surpreendem ao se deparar com um país moderno e inovador, democrático e com alta qualidade de vida.

O presidente da Fisesp destacou algumas inovações desenvolvidas em Israel, como um aparelho que avalia o quadro de saúde de um paciente em alguns minutos e um colírio que cura diversas doenças oftalmológicas,  além nas novas tecnologias nas áreas de odontologia e estética, bem como  a ajuda israelense em diversas catástrofes e conflitos pelo mundo.

O momento político atual, tanto em Israel quanto no Brasil, também esteve  na pauta. “Israel não é um país perfeito, tem seus problemas internos, mas nos enche de orgulho”, frisou.

Ao final do encontro, Ricardo deu sua mensagem para as chaverot da Na’amat: “vocês são privilegiadas por fazerem parte de uma entidade que faz um trabalho tão enriquecedor e bonito em Israel, contribuindo de maneira decisiva para a valorização da mulher.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *