Menu

Na’amat Brasil leva projeto cultural Arte & Artistas para o Rio de Janeiro

2018-08-09 - Uncategorized

A Na’amat Pioneiras Brasil lançou no Rio de Janeiro seu projeto cultural “ARTE & ARTISTAS 2018”, com um evento no dia 04 de agosto no Leblon Corporate, e participação no Fest Rio, que reuniu mais de 30 mil pessoas em Ipanema no domingo, 05 de agosto, em um evento com apresentações de dança e músicas típicas judaicas, exibição de krav magá e talk shows.

Quem prestigiou os eventos teve a oportunidade de conferir a exposição, conhecer os artistas e adquirir as réplicas licenciadas, numeradas e assinadas de Tarsila do Amaral, pintora e desenhista brasileira, que através da sua sobrinha-neta, Tarsilinha do Amaral, cedeu as obras “Abaporu” e “Cartão Postal” e a obra “O vazio da cidade grande”, de Benjamin Rothstein, arquiteto, que em 2010 fez sua primeira exposição individual na Galeria Thomas Cohn em São Paulo.

“A qualidade das replicas e a beleza de todo o projeto chamou muita atenção e garantiu o sucesso do lançamento do “ARTE & ARTISTAS 2018” no Rio de Janeiro, destacou a presidente da Na’amat Pioneiras Brasil, Clarice S. Jozsef, que foi ao Rio de Janeiro acompanhada das chaverot Rosa Helena Roizen, Flora Sheila Grinspan e Iara Marcia de Aizenstein.

As réplicas estão disponíveis na Na’amat Pioneiras Brasil e em breve em todos os Centros da Na’amat pelo Brasil. Elas são um presente muito original para qualquer ocasião, seja pessoal ou institucional, e possibilitam, através da arte, contribuir com os projetos sociais da Organização.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *