Menu

Os candidatos Monica Rosenberg e Heni Ozi Cukier apresentam suas propostas em evento da Na’amat SP

2018-08-01 - Uncategorized

A Na’amat Pioneiras São Paulo, realizou no dia 30 de julho, no Cowork, em Higienópolis, o evento “Perspectivas para Transformação”, com a presença dos candidatos do Partido Novo, Mônica Rosenberg (Deputado Federal) e Heni Ozi Cukier (Deputado Estadual).

Durante o encontro, Mônica Rosenberg, que é advogada e fundadora do “Instituto Não Aceito Corrupção” e Heni Ozi Cukier, que é cientista político, professor e foi secretário adjunto de Segurança Urbana de São Paulo, falaram sobre suas trajetórias pessoais, apresentaram seus projetos como candidatos pelo Partido Novo e responderam às perguntas do público presente.

“Tudo por que batalhei e construí em minha vida têm sido direcionado a melhorar o país, e acredito que meu conhecimento em áreas como segurança, educação e gestão pública me prepararam muito bem para essa empreitada. A política é o melhor jeito de ajudar o meu estado e também o meu país”, destacou Heni, cujo programa tem como foco as áreas de segurança, saúde e educação.

“Decidi entrar na política quando co-fundei o Instituto Não Aceito Corrupção. Nosso trabalho teve resultados importantes, mas quanto mais conhecia o assunto mais compreendia que é necessário estar dentro do sistema para mudar a regra do jogo e fazer um país mais ético”, disse Mônica, que traz como bandeiras o combate a corrupção, o fortalecimento do empreendedor individual e as questões ligadas aos idosos e às pessoas com deficiência.

No mês de junho a Na’amat Pioneiras São Paulo realizou um encontro com o candidato do Partido Social Democrata, Manoel David.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *