Menu

Morador da fronteira de Gaza agradece o KKL e fala sobre o pânico que assolou a região Sul de Israel na semana passada

2018-06-02 - Uncategorized

“Estamos de volta ao abrigo e voltamos a ter noites sem dormir. Mais de 70 foguetes em um único dia !!!! Quero agradecer a todos por suas mensagens reconfortantes. Isso realmente nos faz mais fortes! Nestes momentos difíceis, fazer parte da família do Keren Kayemet LeIsrael – KKL faz uma enorme diferença.

Na última semana tivemos novamente o reinício de algo que não é novo. Foi mais um dia muito intenso de uma escalada de meses. Nossa manhã começou com mais de 70 foguetes disparados contra nós as 6h59, quando nossos filhos estavam a caminho da escola e os pais estavam levando as crianças menores para a pré-escola. As crianças nas estações de ônibus correram para o abrigo, após o perigo se recusaram a sair. Os professores fizeram o melhor que puderam para ajudá-los a superar está manhã traumática e continuar com sua rotina, dentro da maior normalidade possível.

Queremos que todos saibam que somos fortes e estamos aqui para ajudar aqueles que precisam. O nosso Centro de Resiliência ao Traumatismo do Keren Kayemet LeIsrael – KKL está na vanguarda do alcance e do apoio. Nós fazemos o nosso melhor para continuar nossa rotina. Isto é melhor que podemos fazer por nossos filhos, por nós mesmos e por Israel.
Em nome do povo das comunidades da fronteira de Gaza, agradeço à todos amigos do KKL, do fundo do meu coração!”, Michal – morador de uma comunidade na fronteira de Gaza.

KKL apoia o povo israelense de Norte a Sul do País

Participe da Campanha Global de Emergência do KKL

Para melhorarmos as condições de segurança da região, convocamos todos a participar da campanha global de implantação de abrigos antibombas portáteis para o norte de Israel. Já foram doados e instalados cerca de 70 abrigos, fruto das 45 operações realizadas pelo KKL no mundo todo, e ainda é possível aumentar essa marca para preservarmos muito mais vidas.

Acesse o link: http://kkl.org.br/campanha-de-emergencia/

Comments

comments

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *