Menu

Conheça a linha de Phytocosméticos com classificação Kosher

2018-03-26 - Uncategorized

Em 2018, a Páscoa judaica, chamada de Pessach, terá início na sexta-feira, dia 30 de março e término no sábado, dia 7 de abril. A festa celebra a liberdade do povo hebreu, depois de viver como escravo no Egito. Nesses oito dias de celebração algumas regras devem ser seguidas. Pensando nisso, a Schraiber, que atua com suplementos nutricionais e phytocosméticos, apresenta uma linha de produtos com a classificação Kosher, atestando que esses produtos, seus ingredientes, assim como o modo de preparo cumprem as leis dietéticas e de produção judaicas. “Ter produtos com esta indicação significa que os ingredientes que fazem parte da composição possuem qualidade e pureza desde o início de sua produção. Outro ponto importante é que a designação Kosher agrega atributos aos itens, reconhecendo o controle rigoroso nas especificações”, explica Paulo Egedy, diretor de Marketing da Schraiber.

As leis que determinam a dieta kosher são bastante complexas e exigentes e incluem regras básicas como: carne e leite não devem ser misturados ou ingeridos juntos; não é permitido comer fermentados durante o Pessach, nem ter em casa bolos, biscoitos e massas; frutas, legumes e vegetais devem ser muito bem examinados e lavados antes do consumo, para evitar a ingestão de insetos ou parasitas, que são considerados proibidos para a lei judaica; entre outros.

O mesmo acontece com produtos kosher, que devem ser produzidos com ingredientes liberados e permitidos pela certificação kosher. Como exemplo, mencionamos os phytocosméticos da Schraiber.

O Sabonete de Calêndula é uma opção, pois além de ser permitido no Pessach, ajuda a diminuir a oleosidade da pele e aumenta sua tonicidade. Além de ser o melhor aliado na hidratação tanto na pele do corpo como também para o rosto.

Também está liberado o uso de Shampoo de Aloe Vera, que é conhecido como hidratante e fortalecedor natural do couro cabeludo. Assim como o Creme para Pernas Cansadas, que ajuda a diminuir os incômodos e melhorar o aspecto da região. O produto possui ainda ação refrescante e alivia a sensação de cansaço das penas e dos pés.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *