Menu

Voltamos impactadas pela força da Na’amat, destacaram chaverot ao retornarem de Seminário em Israel

2018-02-02 - Uncategorized
Voltamos impactadas pela  força da Na’amat, destacaram chaverot ao retornarem de Seminário em Israel

A primeira reunião de 2018 realizada na Sede da Na’amat Pioneiras São Paulo no dia 30 de janeiro, contou com a participação das chaverot Debora Raicher, Renata Pilnik e Glaucia La Regina, que fizeram parte do grupo de 13 brasileiras que participaram do Seminário de Lideranças da Na’amat Pioneiras Brasil, que aconteceu em Israel no início de janeiro.

As chaverot da Na’amat São Paulo frisaram o grande aprendizado que tiveram durante a viagem, destacando a união do grupo, a calorosa recepção em Israel, bem como a intensa programação que lhes permitiu conhecer de perto creches, escolas e centros da Na’amat que oferecem ajuda à mulheres, crianças e famílias em Israel, independente de credo, religião ou nacionalidade.

“Voltamos impactadas pela força da Na’amat para a comunidade de Israel, o que nos fez valorizar ainda mais a grandeza do trabalho que fazemos por aqui, bem como a importância da colaboração de todas as chaverot do Brasil para que tudo isso possa ter continuidade”, destacaram as Seminaristas.

Emocionadas, Clarice S. Jozsef e Leonor Szymonowicz, presidentes da Na’amat Brasil e do Centro São Paulo agradeceram a participação e os relatos das chaverot.

Comments

comments

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *