Grupos jovens da Na’amat São Paulo se confraternizam em encontro

Leonor Szymonowicz, presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo, abriu sua residência e recebeu com um delicioso jantar as chaverot dos grupos jovens Shamash, Aviv e Lehitraot, na segunda-feira, 27 de novembro.

Conduzidas pela vice-presidente Sheila Szymonowicz, elas participaram de uma dinâmica de entrosamento em duplas onde foi possível perceber que muitas pessoas que estavam se conhecendo naquele momento, tinham muita coisa em comum, como a vontade de  dançar, viajar e aproveitar a vida e a paixão pelo voluntariado.

Em seguida, foram feitas diversas sugestões para que seja realizado um grande evento em comemoração aos 70 anos de Israel e também da Na’amat em 2018.

A animada noite contou com a presença da presidente da Na’amat Brasil, Clarice S. Jozsef, que aproveitou o encontro para  convidar as chaverot  para participarem do  Seminário da Na’amat que acontecerá em Israel no início de Janeiro. “O encontro foi sensacional. A união faz a força e trabalhando juntas vamos obter melhores resultados”, destacou.

“Estou muito feliz em ver todos os grupos entrosados e se entendendo. Vamos fazer uma Na’amat jovem e única e promover mais encontros como o de hoje”, complementou a presidente da Na’amat SP,  Leonor Szymonowicz.

Comments

comments

label

About the author

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *