Campanha Charidy Fundo de Bolsas terá QG na Hebraica

Nesta quarta-feira, 25 de outubro, a partir das 17h, no Salão Adolfo Bloch de A Hebraica, acontecerá a Campanha Charidy Fundo de Bolsas, que busca beneficiar alunos de todas as quinze escolas da comunidade judaica de São Paulo e pretende arrecadar 4 milhões em 24 horas.

A partir das 17h, representantes de todas as escolas judaicas de São Paulo, juntamente com a equipe gestora, voluntários, doadores e influenciadores estarão reunidos em um QG na A Hebraica para juntos criarem um novo capítulo da história da educação judaica em São Paulo.

Neste período,  serão organizados três grandes grupos:  o de  telemarketing receptivo –  voluntários que receberão as ligações de doadores, esclarecendo as dúvidas e encaminhando para efetivação da doação; o de  telemarketing ativo  – voluntários das escolas que vão ligar para uma lista de potenciais doadores para solicitar o engajamento e incentivar a doação naquele momento e  a equipe gestora do projeto que vai inserir as doações no sistema, controlar o andamento da Campanha na plataforma online, apoiar as escolas e coordenar para que a estrutura do QG esteja em condições para o bom andamento do trabalho.

Graças a generosos doadores multiplicadores, cada real doado terá seu valor quadruplicado.  A Campanha é tudo ou nada. Caso a meta não seja atingida, todas as doações serão devolvidas.

As doações poderão ser feitas online, via cartão de crédito no portal de doações exclusivo da campanha (cujo acesso será liberado no dia 25/10), via depósito bancário ou em dinheiro no QG da Campanha na A Hebraica.

Toda a comunidade está convidada a vir pessoalmente ao QG e participar deste grande momento.

Mais detalhes em:  www.fundodebolsas.com.br.

Comments

comments

label

About the author

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *