KKL Brasil anuncia vencedores de concurso de desenhos Luach 5778 – “50 tons de verde”

Ana Laura Brose Leyser,  do Colégio A.  Liessin do Rio de Janeiro, Isabella Copelman, do Colégio Iavne de São Paulo e Voltaire Augusto Borges, do Colégio Israelita Brasileiro de Porto Alegre, foram os três primeiros colocados do tradicional Concurso de Desenhosrealizado pelo KKL Brasil –  Keren Kayemet LeIsrael. 

Destinado a alunos de escolas judaicas esta edição teve como tema “50 tons de verde”. Os desenhos vencedores serão publicados no  Luach 5778 do KKL Brasil.

“Foi extremamente gratificante recebermos tantos trabalhos maravilhosos, nos quais cada aluno expressou seu conhecimento e habilidade para transmitir o cuidado do KKL com a terra, justamente no ano em que se comemora 50 anos de reunificação de Jerusalém.  Este desafio foi pano de fundo para muito estudo e conscientização para a construção de um mundo melhor.  A educação é sempre a melhor opção e não há como falar em educação, sem render uma homenagem as escolas e aos professores”,  destacou o diretor do KKL Brasil, Marcelo Schapo.

label

About the author

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *